Sobre Nós - Liglog

Destaque

Mais de 250 colaboradores divididos entre, administrativos, coordenadores, atendentes, motociclistas, motoristas e ajudantes gerais.
Mais de 150 clientes ativos.
Mais de 60.000 entregas realizadas mensalmente.

Fundadores com mais
de 35 anos de experiência

Atendimento a grandes
varejistas na Cidade de São Paulo

Especializada em entrega
de e-commerce

Estrutura completa para atuar
com eficiência na entrega de
mercadorias

Diferenciais

  • - Segurança e atendimento personalizado

  • - Estrutura própria de gerenciamento de risco (GRIS)

  • - Veículos rastreados

  • - Atendimento ao SAC próprio

  • - Sistema de tratamento de não conformidades

  • - Ferramentas de consulta de status para o consumidor final

Tecnologia e Rastreabilidade

  • - Sistema próprio de gestão e controle de entregas

  • - Rastreamento de 100% das encomendas

  • - Comprovantes protocolados de todas as entregas

  • - Sistema de baixa de entregas mobile com atualização em tempo real

  • - Integração com as principais plataformas do mercado

POLÍTICA DA QUALIDADE

A LIGLOG TEM COMO FOCO PRINCIPAL A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES, ATRAVÉS DO ATENDIMENTO DE SUAS NECESSIDADES, DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL E DE UM PROCESSO DE MELHORIA CONTÍNUA,OBJETIVANDO:


  • LIDERANÇA ATUANTE - Rastreamento de 100% das encomendas - Comprometimento com a implementação e o desenvolvimento do sistema de gestão da qualidade;

  • DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DOS COLABORADORES - Comprometimento com a implementação e o desenvolvimento do sistema de gestão da qualidade;

  • DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - atender às necessidades do presente sem comprometer o futuro sendo: ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente diverso;

  • RENTABILIDADE - sobrevivência da empresa como um todo.

Depoimentos